Ir para o kekeisso.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pierre visita Irene em Mossoró

Por: Jedson Leandro


Dona Irene recebeu a visita de um telespectador de Natal/RN. O Pierre Segundo foi até a casa da nossa querida e eu estava de saída, quando tive a ideia de filmar, pedi para o garoto postar no You Tube, quem tiver seu vídeo relacionado ao Keké Isso em algum site de compartilhamento de vídeos, nos envia o link.

Obrigado Pierre e à todos que nos acompanham!

4 comentários:

  1. Olá Jedson e Keké, meu nome é Julianne, sou da paraíba e fã do Kekéissonatv. Atualmente moro em São Paulo e confesso que fiquei triste por não consegui ver vocês por aqui, então preciso avisa-los que em breve farei uma viagem a Natal e com certeza irei vê-los em Mossoró(Ei, ta bom gente!)kkk. Obrigada pela alegria e energia boa que vocês simplesmente transmitem para todos os telespectadores.

    ResponderExcluir
  2. pq vocês não adicionam um quadro e criam "as mossoroenses" com base em "as brasileiras" (http://www.youtube.com/watch?v=qnreRHV7Roo) seria muito maneiro. Com zuzu, dona irene, kekerine, entre outros.

    ResponderExcluir
  3. olá.... sabado estarei em mossoró. gostaria muito de conhecê-los como posso??

    ResponderExcluir
  4. Estou indo pra Mossoró no próximo dia 31/03 e seria uma honra poder dá um abraço e tirar uma foto com Dona Irene !! Sou um grande fã e admirador do humor de vocês... Me chamo Alex Souza e moro em Recife-PE.

    ResponderExcluir