Ir para o kekeisso.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aniversário do programa



Aniversário de um ano do @kekeissonatv


Postado por Samantha Raio Laser



Num dá em nada! , Menina essa Kekérine é amostrada, mulher melhore, vá tomar um banho de loja, acha que você sabe blogar sozinha é? você é o ó! Também sei sua racha derrubada e vou postar algo mais interessante que você, o aniversário de um ano do programa, que graças a minha beleza é esse sucesso todo! Agora morra de inveja tampo!

Fotos:




Ah bestera! Fechei

Kekérine é o ó e Jedson encarando Flávio
Essa encubada quer tomar meus bofes!


                                                           Bichim falso, gosta de
                                                           Kekérine só pq ela diz:
                                                           Jéeeeeeeeeeeeedson!


                  Num dá em nada, Irene muié txi amo, nesse momento ela dizia: amo todos vocês!


                                         Agradecer a Angela pela oportunidade e dizer "Zuzu
                                            Miga você é o que há!" os outros 2, No coments!
Aiiiiiiii me arrepieie toda !tava cheio de bofinhos lindo me 
Aplaudindo , obg a todos pelo carinho!


                                          Já sei, Já sei, estavam ansiosos pela minha presença
                                                                Ah Bestera! Brinks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário